Living life

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Se o tempo parasse.

Se o tempo parasse. O sol nunca nunca nos encontraria. Podíamos acender. O céu hoje à noite. Gostaria de ver o mundo através de seus olhos. Deixe tudo para trás. Somos eu e você para sempre. Somos eu e você bem agora. Tudo vai ficar bem Tudo vai ficar bem. Perseguindo estrelas e perdendo sombras. Peter Pan e Wendy ficaram bem Então você não vai voar comigo?Vem voar comigo agora. Agora o passado pode vir á tona. E dar um significado .E um motivo. Para dar tudo o que eu posso. Para acreditar mais uma vez. Somos eu e você para sempre. Somos eu e você bem agora. Tudo vai ficar bem. Tudo vai ficar bem. Perseguindo estrelas e perdendo sombras. Peter Pan e Wendy ficaram bem. Então você não vai voar comigo? Talvez você esteja apenas com medo. Sabendo que está a milhas de distância. Do lugar onde precisava estar. E você está bem aqui comigo. Somos eu e você para sempre. Somos eu e você bem agora. Tudo vai ficar bem.Tudo vai ficar bem. Perseguindo estrelas e perdendo sombras. Peter Pan e Wendy ficaram bem. Então você!

8 Comentários:

Às 30 de novembro de 2009 às 11:23 , Blogger Júlia Duarte disse...

essa musica dos Jonas é tão bonitinha!
gostei do blog, voltarei

 
Às 30 de novembro de 2009 às 15:27 , Blogger Nati Pereira disse...

Não entendi foi é nada! Beijos

 
Às 30 de novembro de 2009 às 19:04 , Blogger Living life disse...

ée uma musicaa :S

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 13:40 , Blogger Gabriela Magalhaes disse...

amey , lindo blog, ;D

 
Às 1 de dezembro de 2009 às 14:21 , Blogger Alessandra disse...

essa música é muito perfeita *-*
beijos :*

 
Às 2 de dezembro de 2009 às 11:02 , Blogger Juliana M. disse...

Adorei seu blog,muito fofo!!![
Só preste um pouco mais atenção nos desfechos dos seus textos,eu não entendi muito bem o final desse!

Os outros estão ótimos, Parabéns!

 
Às 3 de dezembro de 2009 às 05:18 , Blogger Chris disse...

nem tinha percebido que era musica ate ver os outros cometarios. Gostei

 
Às 9 de dezembro de 2009 às 18:46 , Blogger Gabriela Magalhaes disse...

ameeeeeeeeey o post! :D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial