Living life

segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Eu to falando de sentimento.


' ... Noite á toa, sentimento de querer bem,
Como é bom gostar de alguém
Nem sempre a vida traz de volta o que o tempo separou do coração
Vontade de recomeçar sem medo, sem medo
Abrir a porta e caminhar em direção dessa verdade
Que bom que o seu amor me escolheu, que bom que o seu sorriso trouxe a força
Me deu coragem e o bastante pra dizer
Que eu posso seguir tranquila, sem pressa pra voar
Eu posso chegar bem longe
Eu posso ganhar o mundo
Mais hoje eu só quero o horizonte e você comigo '

Meeu bem, bem grande SAUDADES! ~ R ♥

13 Comentários:

Às 16 de novembro de 2009 às 11:29 , Blogger Chris disse...

acho lindo quando as pessoas falam sobre sentimentos, sendo seus ou não.

 
Às 16 de novembro de 2009 às 12:08 , Blogger Camila disse...

qee liindooo ♥

 
Às 16 de novembro de 2009 às 15:02 , Blogger Fran Carneiro disse...

Acho que quando a gente tem A pessoa, só isso basta.
Queria poder dizer isso em todos os meus dias, não só casualmente como anda sendo... :/

ai ai.
lindo post, e pelo jeito, linda história!

 
Às 16 de novembro de 2009 às 19:45 , Blogger Brenner disse...

A saudade dói, dói e dói. Muito. Gostei daqui!

Paz!

 
Às 17 de novembro de 2009 às 00:20 , Blogger Unknown disse...

Gostar de alguém nos faz sentir mais viva, e ter esse sentimento correspondido é muito bom. Sei como é 'parte disso.
Qnt a recomeçar, estou tentando. A diferença é q sinto medo...

 
Às 17 de novembro de 2009 às 12:34 , Blogger Aqui tem Pilates disse...

Aiiii que fofo o texto adorei essa parte "Mais hoje eu só quero o horizonte e você comigo"...bjuss

 
Às 17 de novembro de 2009 às 14:50 , Blogger Alessandra disse...

E que bom que seu amor me escolheu, ainda bem que tem sempre um coração perdido que escolhe agente não é? Gostei.
Beijos&queijos

 
Às 18 de novembro de 2009 às 13:05 , Blogger beatriz albarez disse...

Simplesmente amei.é tão bomquandose tem alguém em quem confiar !
beiijos :*

 
Às 18 de novembro de 2009 às 14:04 , Blogger Unknown disse...

Ameii o seu texto e o blog *-*

tudo muito lindo bejos *-*

 
Às 18 de novembro de 2009 às 15:54 , Blogger Unknown disse...

Oi obrigado por passar no meu blog , fico feliz que tenha gostado!

eu gostei tanto do seu blog q to seguindo ele \o/
amei esse texto e o texto sobre não julgar as pessoas, porque não temos esse direito!


boa sorte para seu blog,

bejos
;*

 
Às 25 de novembro de 2009 às 06:33 , Blogger Unknown disse...

Obrigado pro passar no meu blog fico feliz que tenha gostado volte sempre!
amei o texto , tipo me senti um pouco em comum com o texto!

bejos ;*

 
Às 28 de janeiro de 2010 às 07:15 , Anonymous Anônimo disse...

"pior que amar e naõ ser correspondido"

 
Às 7 de abril de 2010 às 15:06 , Blogger Fernanda disse...

sentimento de querer bem talvez seja isso amar...
lindo seu blog

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial