Living life

quinta-feira, 19 de novembro de 2009

A Cabana

Há algum tempo ouvia pessoas comentando sobre o livro, e comecei a me impressionar pois nunca tinha ouvido um comentario negativo sobre o livro, como sempre gostei de ler pedia sempre que alguem me desse e entao o ganhei de presente do meu pai. Comecei a le-lo no domindo dia 20/09/09 e simplesmente nao conseguia parar, era impressionante, algo que me prendeu e me surpreendeu a todo tempo, nao demorei muito a le-lo, e foi ai que comecei a repensar varias coisas… varios pensamentos que eu tinha, magoas… e tbm aquela pergunta que todos sabem… “ Porque Deus nao faz nada para amenizar nosso sofrimento? ”… E foi com a vida de Mack que eu pude entender que isso tudo nao passa de um erro humano… como podemos nos fazer perguntas tao idiotas… hoje estou feliz com tudo que aprendi sobre PAPAI, Sarayu e Jesus… é simplesmente impressionante… se é que impressionante define esse livro….
neste momento sinto-me segura, pois sei que Papai esta comigo onde quer que eu esteja…

Fiqueei muitoo imprecionada. Ameei de paixão esse livroo! e recomendoo! :D

13 Comentários:

Às 19 de novembro de 2009 às 12:09 , Blogger Chris disse...

todo mundo me diz que esse livro é muito bom, mas nunca o acho para ler.

 
Às 19 de novembro de 2009 às 12:30 , Blogger Ana Carolina Lima disse...

tenho, vantade de lêr também, mas a minha city é um lugar que não tem esses tipo de livro, ai complica .

 
Às 19 de novembro de 2009 às 13:28 , Blogger Nati Pereira disse...

Muito dificil de encontrá-lo! Beijos

 
Às 20 de novembro de 2009 às 05:30 , Anonymous Yasmin disse...

Cada vez que ouço falar deste livro fico mais curiosa, mesmo assim acho que não vou gostar. O bom é quando lemos e tiramos algo que nos faça pensar, como foi o seu caso.

 
Às 20 de novembro de 2009 às 16:55 , Blogger Unknown disse...

Oiii eu quero muiiito ler esse livro, quero muito ler, vo ate comprar e vou ler!

se eu ler te falo o que eu achei!

beejos
;*

 
Às 21 de novembro de 2009 às 06:33 , Anonymous manie disse...

fiquei curiosa hihi! sempre ouvi as pessoas falando sobre esse livro - e muito bem por sinal -, mas nunca tive a possibilidade de lê-lo.
vou correr atrás haha!

lindo seu blog :)

 
Às 22 de novembro de 2009 às 11:33 , Blogger Blanca disse...

Ah, sempre quis ler esse livro! Vou procurar para lê-lo... Beijos.

 
Às 22 de novembro de 2009 às 15:27 , Blogger Raíssa P. disse...

Me recomendaram várias vezes esse livro, estava super curiosa e, por fim, consegui. Não pude terminar de ler, o livro é do meu pai e, com a minha vida estando corrida, não tive tempo de lê-lo rápido, então ele precisou emprestar. Mas acredita que eu ouvi comentários negativos? Pois é.... Beijos.

 
Às 23 de novembro de 2009 às 09:57 , Anonymous Diogo C. Scooby disse...

Estou lendo esse livro...O Mark passou a noite e está cuidando do jardin com a Sarayu . Está interessante e fiquei curioso com o desfecgo, mas já deu pra perceber que o Deus ali retratado é realmente muito parecido com o da mitologia cristã.
Até agora..quero ver o que ele vai falar sobre o que aconteceu com a Menininha , até agora o papai só deu respostas evasivas.

O que eu gostei mesmo foi sua abordagem do assunto. Parabéns. Nem todos os blogs tem um conteúdo tão rico.

Abraço!

 
Às 23 de novembro de 2009 às 10:12 , Blogger Nati Pereira disse...

Obrigada por comentar. beijos

 
Às 24 de novembro de 2009 às 12:37 , Blogger Unknown disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 28 de novembro de 2009 às 06:25 , Blogger Michael Fernandes disse...

vc me fez interessar por esse livro, olha...
vou deixar meu msn caso algum dia vc queria me add a gente se fala...adorei seu blog!
e muito linda as suas fotos!
Um beijo
michael__guns22@hotmail.com

 
Às 30 de novembro de 2009 às 07:19 , Blogger Juliana M. disse...

Muito lindo mesmo esse livro..me emocionei bastante e aprendi muito tbm. Adorei seu blog, os textos estão muito legais!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial